O dedo que lingered

Isso pode ser muito gráfico para algumas pessoas, por isso tenha cuidado ao ler …

O primeiro veículo de turismo que eu já utilizado (com a minha banda companheiros) era um velho BATER ACIMA Blue Van. Na parte de trás da van foi um elevador acessível cadeira de rodas, que tinha mantido em sua maioria fora de conveniência. Ele realmente fez isso muito fácil de carga do equipamento, e nós estávamos apenas felizes de ter uma VAN trabalhando. Um dia, um amigo nosso emprestado a van azul de idade para mover alguns móveis. Mais tarde naquela noite, ao fechar o elevador do van, ele não conseguiu evitar algumas partes móveis, e cortou a ponta de seu dedo fora! AI! Ele pagou um preço minúsculo pouco doloroso maldita para que um! A história fica um pouco estranho neste momento para que prepare-se …

Finger Tips

Então temos a van de volta e nós ouvir essa história maluca do nosso enfaixado, irritado, e amigo desanimado. Todos concordam que o que aconteceu foi terrível! Felizmente, foi apenas um pequeno pedaço do dedo … Você sabe, pequena o suficiente para rir um pouco no sob sua respiração pelo refrigerador de água.

No dia seguinte, ficamos com a Blue Van OLD pronto para carregar-se de um show grande que noite no House of Blues. Todo o BAM súbita! Não é … É a ponta do dedo do nosso amigo Apenas Chillin no elevador! YIKES! Então, nós jogamos o show naquela noite e eu faço o meu melhor para bloquear a memória desta ponta do dedo Eu já testemunhei. Aqui é onde fica ainda mais estranho!

Fingers

Como a história vai, alguns dias mais tarde dois dos meus companheiros de banda estavam trabalhando em algumas músicas no apartamento onde a ponta do dedo conseguira acabar. (Eu ainda não sei por que ele estava lá) Enquanto um guitarrista estava dedilhando afastado no WC Casa de Banho, meu outro companheiro de banda dispara na ponta do dedo com uma precisão incrível através de uma pequena abertura na porta. BAM! Nosso guitarrista nojo absorve o golpe com tanta graça quanto possível, mas no final ele não era páreo para a ponta do dedo voando de fúria …

Man … aqueles eram os bons dias do ol …

Como sempre, manter contato, mas por favor, assista os dedos!

Cuidar,

Mark