Eu preciso de ajuda

Você já ouviu essa pergunta? “Se uma árvore cai na floresta e ninguém está por perto, faz a árvore criar um som?” Eu digo sim … ou … Eu acho que sim … ou … talvez não? Será que esta questão importa mesmo? Como sobre isto: “Se eu fizer alguma grande música, mas ninguém é capaz de ouvir a música, é o esforço inútil?” Ou é o som que eu tenho trabalhado tão duro para criar desperdiçado? Perdido no abismo de informações que agora temos acesso a todos os dias. Deixe-me levá-lo de volta alguns passos e dar-lhe uma idéia de quem eu sou e o que estou fazendo …

fallentree

Eu sou um músico. Eu cresci em uma cidade pequena, jogando praticamente qualquer instrumento que eu poderia chegar em minhas mãos. Na escola, eu era um baterista na banda. Durante meus anos de faculdade, estudei em “Jogar a cada bar e club no Centro-Oeste” universidade. Eu viajei o país, escreveu muitas canções, tocou muitos instrumentos, e minhas bandas se tornou bastante popular. Tem sido muito grande … Mas ultimamente, eu estive escrevendo músicas como um louco, em completo isolamento do mundo. Só eu, alguns microfones e tranquilidade do campo me fazer companhia.

Album

Não tenho inibições e eu ter criado algo novo. Eu estou usando tudo o que tenho adquirido de meu vício obsessiva de música, e colocá-lo em um álbum completo. Uma grande expressão da minha jornada musical até agora.

Como cortando uma árvore para baixo, com ninguém por perto …

Mas ele se sente diferente que eu pensei que seria … É estranho que ninguém vai ouvir o álbum. Eu criei este recorde, mas sem compartilhá-la, que importa? Você é a pessoa mais importante. Eu preciso de você … Eu preciso de você para ouvir esta árvore cair! Sem você não há música.

Estou ansioso para muitos mais divertidos e emocionantes experiências nesta jornada musical. Aqui está esperando que você é uma parte dessa viagem.

Muito obrigado pela atenção e tornando-se toda a matéria.